Menu Fechar

Gasolina Óptima 98

A fórmula de êxito dos combustíveis Óptima: Melhor cuidado do motor = Maior Poupança

A Óptima 98 é uma gasolina sem chumbo que, face à sua exclusiva mistura de aditivos, consegue melhorar o rendimento do motor do seu veículo, porque a Óptima 98 é o resultado da investigação tecnológica mais avançada em busca da obtenção de combustíveis mais eficazes, avançados e limpos. Junto com a Óptima Diesel compõem uma Gama de Combustíveis de última geração que superaram as mais exigentes provas, preparados para os motores de última tecnologia.

Os benefícios de uma maior limpeza do motor.

Graças às moléculas detergentes que se incorporam na elaboração deste combustível, produz uma maior limpeza do motor, prolongando a sua vida útil e otimizando o rendimento. Este supõe uma melhoria das prestações e do rendimento, o que se traduz numa notável poupança nos custos de manutenção. Sem dúvida, um motor mais limpo trabalha melhor e durante muito mais tempo.

Cuidar do seu motor é sinónimo de poupança.

A composição da Óptima 98 limpa os injetores, válvulas e cilindros otimizando o processo de combustão. Além disso, um modificador de fricção diminui a perda de energia e aumenta consideravelmente o seu rendimento. Como resultado, a Óptima reduz o consumo obtendo mais quilómetros por cada abastecimento.

A fórmula equilibrada e inovadora da Óptima 98 consegue uma maior eficiência no aproveitamento da energia do motor, proporcionando assim uma melhor resposta na aceleração.

Responsável com o Ambiente.

A Óptima 98 reduz as emissões contaminantes já que os seus componentes visam melhorar notavelmente a combustão que se realiza no motor.

As vantagens que a Óptima proporciona ao seu motor devem-se em grande medida á excelente combinação de aditivos inovadores e exclusivos, capazes de responder às mais estritas especificações dos fabricantes de automóveis e dos clientes mais exigentes.

Além disso, a gasolina Óptima 98:

Especialmente indicada para os motores de gama alta. Permite uma condução mais exigente. O seu nível mínimo de enxofre (10ppm ou partes por milhão) converte-a na gasolina mais limpa.

A Óptima é compatível com todos os motores e marcas de veículos.

Os resultados obtidos foram confirmados por numerosos testes realizados em instalações independentes de reconhecido prestígio.bomba-trofa

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: